Sunday 24 September 2017

Simple bem sucedido forex estratégias


Existem algumas estratégias bem sucedidas de negociação Forex Existem algum sucesso estratégias de negociação Forex Estes dias Forex e Forex Trading Strategies é um grande negócio e muitas pessoas estão ganhando a vida a partir de estratégias de negociação Forex. Especialmente no clima econômico atual a maneira que é, há agora mais e mais indivíduos que giram para encontrar a estratégia bem sucedida de troca dos estrangeiros. A principal questão ainda permanece, quais são as melhores estratégias de negociação forex Quais são as estratégias de negociação Forex estratégias de negociação Forex são simplesmente um método ou um conjunto de regras para lucrar com as flutuações no movimento de preços. Existem muitas diferentes diferentes estratégias de negociação forex que desenvolveram. Algum trabalho, alguns não. Alguns costumavam trabalhar muito bem e já não funcionam tão bem quanto antes. Na minha própria experiência uma estratégia de negociação forex bem arredondado nunca vai funcionar o tempo todo e se você está procurando algo que faz, então você está muito bonito iludir-se como ele não existe. Eu fui dito uma vez que todas as estratégias negociando do Forex trabalham alguma do tempo e nada trabalha todo o tempo. Gostaria também de acrescentar a isso que as únicas estratégias de negociação Forex que trabalham são aqueles que trabalham para o indivíduo. O que quero dizer com isso é que você pode dar duas pessoas as mesmas estratégias de negociação Forex e ambos terão resultados diferentes. O que faz as diferenças de resultados acontecerem A principal diferença, como eu vejo, são as preferências pessoais. Pode haver uma série de diferentes razões para diferentes resultados na implantação de estratégias de negociação Forex. No seu nível mais básico a implantação de estratégias de negociação Forex por um grupo de pessoas pode ver resultados semelhantes. Uma vez que o indivíduo tornou-se familiarizado com as regras de negociação conjunto de regras como o tempo passa em ajustes e ajustes desenvolver com base na experiência que os comerciantes e preferências. A maioria dos novos comerciantes nunca chegar a esta fase de evolução e desenvolvimento Forex estratégias de negociação para a sua própria exigência pessoal e desistir como as fases de aprendizagem são muito longos e árduos para passar. Um pedaço rápido de aconselhamento, se você encontrar estratégias de negociação Forex que você sente que se adapte às suas preferências ou sua personalidade não desista sobre ele. Aprender novas Estratégias Forex Trading pode para muitas pessoas levar um longo tempo de compromisso dedicado. Assim como aprender qualquer nova habilidade definida para um alto nível de competência. Tenha em mente esta antiga frase Roma wasnt construir em um dia. Encontrar estratégias de negociação Forex. A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar uma estratégia que se encaixam a sua personalidade comercial como mencionado anteriormente. Tudo isso significa encontrar uma estratégia que você gosta. Quando eu passei por esse processo, eu simplesmente me perguntei o que eu gosto. A resposta para mim foi muito rápida. Fui atraído para os padrões de ação de preços e comecei a concentrar minha atenção na estratégia de negociação de Forex relacionada a ações de preços. Cada comerciante tem tem um conjunto diferente de metas e necessidades ao procurar ou desenvolver estratégias de negociação Forex. Muitas vezes me perguntam qual é o melhor prazo para o comércio Minha resposta será obviamente baseada em minhas preferências e pode não atender às suas necessidades. A grande coisa sobre a ação de preço é que na maioria das vezes há pouco ou nenhum ajustes necessários para fazer sua estratégia de negociação escolhida atender às suas necessidades pessoais. Um tweak simples pode ser um ajuste de prazos que podem se adequar às suas circunstâncias pessoais. O que me traz perfeitamente a Price Action. O próximo fator importante ao desenvolver ou aprender estratégias de negociação Forex é ação de preço. Muitas pessoas se concentram em indicadores de matemática para lhes dar sinais e esquecer completamente que o movimento de ação de preço e as flutuações geraram os chamados sinais. Se você pode dominar a ação do preço, então você pode dominar o seu próprio conjunto de estratégias de negociação sem a necessidade de todas as linhas squiggly em seus gráficos. Desenvolver suas próprias estratégias de negociação Forex pode ser difícil e demorado que é onde Trading Strategies vem como o herói da hora. Todo o trabalho duro foi feito para você de testar para trás testando para diante e negociar vivo que é feito diariamente no quarto vivo de troca. Forex Trading pode ser difícil no início e não é um caminho fácil ou rápido para riquezas. Estratégias de negociação tem detalhes completos delineados com texto e artigos de vídeo para apoiar o seu desenvolvimento e compreensão das estratégias de negociação ativas Forex em uso. Negociação Estratégias pontes a lacuna entre teoria e prática. Liderando pelo exemplo mostrando passo a passo como é feito em tempo real sem heres o que aconteceu 20 minutos atrás por Harry hindsight. Estratégias de negociação mostra em tempo real o que os outros não e não é afiliado com quaisquer corretores. Isso significa que as estratégias de negociação não está recebendo nenhum retrocesso de cada comércio que você colocar como tantos outros fornecedores de educação lá fora. Portanto, não há outro motivo além de mostrar exatamente o que, quando e por que algo está sendo feito em referências às minhas estratégias de negociação Forex. Estratégia de negociação Forex Estratégia de negociação Forex Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseada inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoando e melhorando a minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 Indicador estratégias baseadas são bloqueadas para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. Mais importante ainda, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação de preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de Forex limpo parece Here8217s uma imagem da minha carta de 4hr EURUSD. Minha estratégia de negociação de Forex simples e limpa Esta tabela é clara e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente o comércio como que Um indicador confuso baseado estratégia de Forex Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores de Forex, como eu acho os dados inútil, como eles atraso preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex funcionará em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para trocar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer altura. Acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EURUSD, USDCAD e AUDUSD. Geralmente troco esses pares de moedas porque eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontrará saltos aleatórios, a menos que haja alguma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como Londres, Nova York e sessão asiática, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nesses momentos. Preço Ação Trading funciona melhor em quadros de tempo mais longo Desde que este Forex Trading System é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preços: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como entrar em negócios usando minha estratégia de negociação Forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo vários ofícios cada semana. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de liberações de notícias Eu uso o calendário de Forex de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, através da negociação através da maioria dos comunicados de imprensa, acabo por fazer mais lucro 8230 8230 Por que é isso Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposição educada sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos por líderes de bancos centrais ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Estratégia de Forex simples para iniciantes usados ​​principalmente para comprar mergulhos em mercados bullish enquanto vendendo rallies em mercados de baixa. É uma estratégia de negociação universal que funciona em cada frame de tempo e par de moedas. Deixa para ter um olhar mais próximo como trabalha. A finalidade desta estratégia Comprar mergulhos em mercados de tendências. Vender manifestações em mercados de baixa tendência. A estratégia consiste em duas médias móveis. Uma zona de compra é criada quando a média móvel de curto prazo cruza a média móvel de longo prazo a partir de baixo. Ao contrário, uma zona de venda é criada quando a média móvel de curto prazo cruza a média móvel a longo prazo de cima. Veja a imagem abaixo. A zona de compra será usada para negociar sinais longos ea zona de venda para comercializar sinais de venda. Comprar e vender sinais Comprar Sinal: Comprar zona Laquerre cruza de baixo 0.15 acima de 0.15 Sinal de venda: Vender zona Laquerre cruza acima de 0.75 de volta abaixo 0.75 Signos de compra: Coloque a perda de parada 1 pip abaixo do nível de apoio mais recente. SELL Signals: Coloque stop loss 1 pip acima do nível de resistência mais recente. Níveis de lucro Nível de risco de negociação total x 1,5 No exemplo acima, uma zona de venda foi criada pelo sistema de média móvel dois ndash o 5EMA cruzou os 200 SMA de cima, criando assim uma zona de venda. Neste caso, estaremos à procura de vender apenas comércios. Como você pode ver, o indicador de Laquerre cruza para trás de acima 0.75 para trás abaixo e nós vendemos imediatamente o EURUSD em 1.3127 (na abertura do candelabro novo). Colocamos nosso stop loss acima do nível de resistência mais recente em 1.3191. Total de risco (pips): 64 Cálculo de Alvo: 64 pips (risco) x 1,5 96 pips (TP 1.3031) Você pode também baixar o código de Laquerre Aqui você também pode gostar: Seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca ser vendido ou compartilhado. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Quaisquer artigos, sistemas, estratégias, críticas, avaliações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, por AboutCurrency, seus parceiros ou contribuintes, é fornecido como comentário geral do mercado e não constitui conselho de investimento. Aboutcurrency não aceita responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança em tais informações. Copyright copy 2017 Sobre a atualidade. Todos os direitos reservados. Divulgação de risco: Trading forex na margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um conselheiro financeiro independente, se você tiver qualquer dúvida. Uma simples Estratégia Scalping Resumo do artigo: Criando uma estratégia de negociação Forex não tem que ser um processo difícil. Hoje vamos rever uma estratégia simples scalping usando o indicador Stochastics. Os comerciantes que estão olhando para examinar Scalping oportunidades no mercado Forex irá beneficiar de ter uma estratégia de negociação concluída à sua disposição. O número de variáveis ​​que podem ser adicionadas a uma estratégia é ilimitado, e muitas vezes é bom ter uma estratégia simples em espera. Hoje vamos rever uma estratégia estocástica simples que pode ser usado para scalping trending Forex pares de moedas. Então vamos começar O primeiro passo para a negociação de qualquer tendência bem sucedida estratégia baseada é localizar a tendência O período de 200 MVA (Simple Moving Average) é um dos mercados mais utilizados ferramentas para este fim. Os comerciantes podem adicionar este indicador a qualquer gráfico e identificar se o preço está acima ou abaixo da média. Se o preço está acima dos comerciantes MVA pode assumir a tendência é para cima e olhar para comprar. Abaixo podemos ver uma carta de 5minute AUDJPY acompanhada com o MVA de 200 períodos. Dadas as informações acima, os comerciantes devem olhar para comprar o AUDJPY, enquanto ele continua a tendência superior. Se a tendência continuar, as expectativas são de que o preço permanecerá acima do MVA de 200 períodos e novas altas serão criadas. Aprenda Forex ndashAUDJPY com 200 MVA (Gráfico criado por Walker Inglaterra) Uma vez que uma tendência é manchada usando o MVA de 200 períodos, e um viés de negociação foi estabelecido, os comerciantes começarão a procurar um gatilho técnico para entrar no mercado. Os osciladores são escolhas comuns, e o SSD (stochastics lento) pode ser adicionado ao seu gráfico para este propósito exato. Abaixo podemos ver o gráfico AUDJPY 5minute, desta vez com SSD adicionado. Desde que nós identificamos o AUDJPY em um uptrend os comerciantes procurarão comprar quando SSD sinais momentum que retornam para trás na direção da tendência. Isso ocorre quando a linha verde k cruzar a linha vermelha D abaixo de um nível de sobrevenda de 20. Abaixo você encontrará vários exemplos de crossovers passado SSD de todayrsquos negociação no AUDJPY. Observe como apenas comprar posições devem ser tomadas em crossovers bullish como a tendência de alta continua. Em nenhum ponto os comerciantes devem considerar a venda como a tendência de alta continua. Saiba Forex ndashAUDJPY amp SSD (Gráfico criado por Walker Inglaterra) Como com qualquer estratégia de mercado ativo, scalping tendências Forex traz risco. É importante saber antecipadamente que as tendências eventualmente acabam. Scalpers pode usar um balanço baixo ou mesmo o MVA período 200 como lugares para definir ordens de parar. No caso em que o preço quebra e começa a criar baixos mais baixos, os comerciantes vão querer sair de qualquer posições longas existentes e procurar outras oportunidades. --- Escrito por Walker Inglaterra, instrutor de troca Para contatar Walker, email wenglandDailyFX. Siga-me no Twitter WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail do Walkerrsquos, CLIQUE AQUI e insira suas informações de e-mail. Interessado em aprender mais sobre o comércio de Forex e desenvolvimento de estratégia Inscreva-se para uma série de livre ldquo Advanced Trading rdquo guias, para ajudá-lo a chegar até a velocidade em uma variedade de tópicos comerciais. Inscreva-se aqui para continuar o seu aprendizado Forex DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

No comments:

Post a Comment