Saturday 9 September 2017

Forex preço ação estratégia pdf


Thread Pura preço acção trading setups. Pure preço ação trading setups. PURE PREÇO ACÇÃO TRADING SETUPS. Since temos lot de ação ação preço, decidi começar um segmento de preço ação Trading setups para nós vamos aplicar o que aprendemos aqui. Eu tropecei neste mundo emocionante no ano passado janeiro Depois de 1 ano de demo eu saltei para viver negociação Dentro de três meses eu perdi 60 da minha conta eu li um monte de livros que estão disponíveis na net como pdf Mesmo dia e noite eu pensei em estratégias, fazendo Milhões em um ano, meninas, casa grande e carro etc Você pode ter esses tipos de sonhos podem ser alguns de vocês têm este direito now. My todas as perdas ocorreu quando eu uso todos esses indicadores como Stochastic, Bandas Bollinger, Sar Parabólica, RSI E Trendlines Todos eles não funcionou para mim ele vai funcionar, mas algumas certas conditions. I lembrar que depois destes soltos que eu encontrei Nikita s Puro Preço Action For Dummies thread Eu não tenho certeza se eu perdi o segmento antes de minhas perdas ou eu apenas didn t Notei uma Ny maneira que eu me lembro que eu didn t perda muito depois de aplicar essa estratégia. Okey com o que está sendo dito, o objetivo principal do segmento é encontrar alta probabilidade negociação setups e comercializá-los Lembre-se, não é criado para fornecer sinal Só para fins de aprendizagem Você Pode negociá-los se você é dum raio com as configurações Todas as responsabilidades até você. O sistema já está disponível em milhares de tópicos, fóruns e livros Eu não sou um comerciante experiente para ensinar ninguém By the way, todos podem aprender algo a partir deste tópico sobre o Way.1 Negociação com base no gráfico Diário somente Para direção de tendência, podemos usar mensalmente ou semanalmente. 2 Utilize New York Closed Chart com 5 velas por semana.3 Entrada comercial baseada em Pin bar ou Inside bar com suporte e resistência only.4 Gráfico deve Ser um gráfico Naked Com branco ou preto volta chão Remover as linhas de grade pontilhada Eu prefiro vela branca para touro e vela preta para bear. Don t fazer isso para a compreensão facilmente para todos 1 Não post gráfico mais baixo do que daily.2 Não complicar Gráficos com muitos indicadores, linhas de tendência e linhas de resistência de apoio.3 Por favor, certifique-se de que nunca poste um gráfico que inclua mais de três linhas sobre eles.4 Por favor, não postar gráficos com os termos como cabeça e ombro 123 padrões etc, Bar no gráfico diário ou semanal.1 Vou postar gráficos todas as manhãs, se houver qualquer alta probabilidade de negociação setups É melhor se eu posso postar apenas depois de fechar a sessão de Nova York espero que alguém fazê-lo se eles estão interessados.2 Não estamos Muito preocupado com os fundamentos e news.3 É claro que este sistema não fornecer configurações de negociação a cada dia Dois ou três comércios por semana algumas vezes mais Mas há uma exceção quando usamos Nikita s Commy sistema Podemos tentar em qualquer lugar.4 I Acho que todos os pares são negociáveis ​​Então, vou postar moedas, commodities e índices.5 Lembre-se sempre a sua gestão de dinheiro quando você trade. Here é um gráfico de EUR JPY que mostrando uma área de apoio e resistência Apenas para a vela Illustration. Green é apoio e Rose é Perto de apoio a termo e preto é Resistance. I sabe, aqui há alguns comerciantes experientes preço de ação que eu aprendi com eles Como Simon Templor, Bobmaninc, Yunny, HoG recentemente que me enviar alguns materiais e ofcourse Nikita Desculpe Se eu esquecer de mencionar qualquer nome eu Desejo que eles vão fazer algumas entradas para corrigir-nos a partir dos erros. Eu convido todos vocês a participar neste thread. If deus deseja, vou postar gráficos da próxima semana lembre-se eu costumo não comércio segunda-feira, então sem gráficos às segundas-feiras Às vezes, Algumas semanas nós não poderíamos ter quaisquer configurações Então, não há comércio por uma semana Não há necessidade de ânsia de comércio e pós-gráfico Pacientemente esperar que algo aconteça no gráfico Podemos fazer milhões, mas lentamente Patiently. Okey caras, eu estou feito para hoje CU next week. PS Eu realmente sinto muito pelo meu Inglês ruim Realmente eu aprendi algumas boas palavras em Inglês a partir deste fórum Don t rir de mim Minha língua materna é another. Last editado por salimvp 02-14-2013 at 02 13 AM Reason Edição. Análise de ação de preço semanal. Igher do Pin bar quarta-feira passada Poderíamos ver mais movimento de alta na próxima semana até a próxima resistência 1 3130 Suporte está em 1 2800 Mas o par precisa quebrar o nível 1 2990 como ele mostrando alguma resistência Basta afastar o gráfico que você pode ver o preço suportado Três vezes a partir do início do ano Pode virar como resistance. So na próxima semana, podemos antecipar um movimento para baixo antes de quebrar o nível de resistência 1 2990 ou pode ser quebrar acima do nível quando segunda-feira aberto Se mover para baixo, em seguida, ver o preço Ação para comprar O que podemos fazer agora é esperar até segunda-feira sessão close. Like EUR USD o par movido mais alto do pin bar não um Ideal do apoio 1 5910 Next resistnce is at 1 6160 Como EU este par também está em uma resistência Área isto é 1 6030 Nós somos remanescentes este par até que nos mostre um sinal bearish em 1 6160. Como UE e GU moveu mais altamente do apoio 1 0330 e agora em um nível da resistência isto é 1 0460 O nível seguinte da resistência é 1 0550 qual É o topo da gama. Arly em um forte mercado bullish Suporte a curto prazo em 81 80 e Longo prazo em 80 50 Resistência em 83 30 e 84 00 Tantos comerciantes curto este par em 81 80 e 82 50 porque houve resistências Shorting este par no nível atual é o perigo Então Nós só curto este par se mostrar-nos um sinal claro na área de resistência, uma vez que virar como um Top Duplo Se mover para baixo em 81 80, em seguida, olhar preço ação para a entrada de compra. Como UJ apoio para o par é 104 60 e resistência a curto prazo Em 108 00.Overall o mercado é Bullish Todos os pares JPY têm mais espaço para mover para cima Sempre olhar para comprar quando os pares se movem mais baixo antes de bater a resistance. PS Alguém pode me dizer como posso postar imagens aqui Eu tentei em photobucket, mas mostra aqui Link only. Last editado por salimvp 11-24-2012 às 01 38 AM Razão Imagem Upload. Forex Trading Strategy. Nick s Forex Preço Action Strategy. Welcome para a última edição da minha estratégia de negociação Forex Minha estratégia de negociação Forex é inteiramente baseado no preço Ação, sem indicadores, sem Esta estratégia de negociação é de dez anos, tornando-se sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais Forex mercado tem jogado em it. And que é a beleza da negociação de um preço estratégia de ação. Indicator estratégias baseadas são bloqueados para as condições de mercado que foram criados para ação de preço é fluido, ele se adapta facilmente às condições em mudança, para diferentes pares, para diferentes Prazos e até mesmo para os comerciantes diferentes O mais importante, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simple. Keeping Seu Trading Simples. O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples Estou contra mais complicação de negociação Porque a estratégia mais simples é , Mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preço é manter meus gráficos limpos A única coisa que eu coloco em meus gráficos são Suporte e áreas de resistência Eu uso essas áreas de apoio e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio de Forex Embalagem meus gráficos cheios de indicadores faria impossível para mim ler a ação de preço. Tratando sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e Altamente eficaz O que faz um gráfico limpo Forex olhar como Aqui uma foto do meu EUR 4hr chart. My EU limpo e simples estratégia de negociação de Forex. Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distrai de preço de leitura É por isso que eu Adoro a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como that. A indicador bagunçado baseado Forex strategy. Why você gostaria de comércio como this. Indicators Obrigatório para esta estratégia de negociação . Então, para negociar a minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. I geralmente não gosto de usar indicadores Forex, como eu acho os dados inútil, como eles o preço atual lag Se você wa Nt para estar no momento e tomar comércios baseados no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios no preço atual. Quais pares de moeda pode você comércio com sucesso usando Forex Preço Action. My Forex Trading estratégia irá trabalhar em qualquer par de moedas, Que é livre flutuante e regularmente negociado. Isto é porque o meu método é baseado em preço de ação Isso significa que você pode usar esta estratégia comercial para o comércio com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação de Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro concentrar-se Apenas alguns pares de moedas em qualquer momento eu acho muito distraente para tentar manter o controle de pares demais em uma vez. I principalmente o comércio de EUR USD, USD CAD e AUD USD Eu geralmente comércio estes pares de moedas como eles são os mais previsíveis E seu movimento é mais suave Você não encontra saltos aleatórios a menos que tenha havido algumas notícias altamente inesperadas, o que é muito raro. Se você preferir o comércio de uma determinada sessão de Forex, como a Londres, Nova York e sessão asiática, em seguida, Escolher os principais pares de moedas que estão ativos naqueles times. Price ação negociação funciona melhor em mais tempo Frames. Since este sistema de negociação Forex é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora e above. I concentrar-se principalmente sobre o um Hora, quatro horas e gráficos diários Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ação de Preço. Principalmente, eu uso duas formas de Análise de Ação de Preço. Suporte e linhas de resistência. Análise de castiçal. Como introduzir negócios usando a minha estratégia de negociação Forex. Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas aren t de negociação como eles normalmente Isso me levou a trocas reversões exclusivamente. I olhar para reversão forte Setups formando em cima de minhas áreas de apoio e resistência uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio eu tomar várias transações cada week. Trading Str Ategy Alvos e Stops. Targets Meus alvos são em média 80 pips Paradas Minhas paradas são em média 40 pips. These alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar Isso significa que vou ler as velas e Definir a minha parada com base em recentes altos e baixos Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de News Releases. I usar o calendário de Forex para acompanhar dados econômicos Estatisticamente Eu descobri que eu não preciso evitar a negociação durante os comunicados de imprensa de alto impacto Na verdade, através da negociação através da maioria dos lançamentos de notícias, eu acabo fazendo mais lucro. Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite Fazer suposição educada sobre os próximos dados econômicos lançamentos Estas suposições são tidos em conta no preço antes que os dados são liberados. Se um comércio configurar formulários antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que grandes ins Titutions são posição eles mesmos para a liberação Se a ação do preço está dizendo-lhe a curto, há geralmente uma razão. A única notícia que eu evito é notícia imprevisível ou notícia muito de grande impacto, aqui está uma lista rápida. Discursos por líderes de banco central ou políticos. Anúncios de taxa de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada às taxas de juros. Relatório NFP, o nome mudou há pouco para o relatório de mudança de emprego não-agrícola. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e cúpulas do G8 A recente cimeira do G7 em junho 2015 causou um monte de movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é provocado por um comunicado de imprensa Notícias baseadas movimentos tendem a retraçar rapidamente, então se eu Tem um gatilho de entrada, eu removê-lo antes de qualquer liberação de notícias principais. Como você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Às vezes é inevitável, mas muitas vezes há uma pista de ação de preço e uma pegada de onde o preço está prestes a fazer É muito próximo movimento se nós sabemos onde olhar e o que procurar Nesta lição, eu estou indo mostrar-lhe que ação de preço Leia mais. Sick de começar Faked fora de seus negócios de Forex foi modificado pela última vez 21 de fevereiro de 2017 por Johnathon Fox. PERGUNTA IMPORTANTE Você já leu parte uma ainda Este artigo continua em frente a partir de lá - se você não lê-lo, então você pode rapidamente saltar para você está fazendo qualquer um destes 7 erros muito comuns de negociação Forex Parte 1 5 Espaço para gatilho de reversão Setups para mover-se em maiores lucros, melhor risco recompensas, menor risco Seguindo a partir do Read more. Are você fazendo qualquer um destes 7 Muito comuns Forex Trading erros parte 2 foi modificado pela última vez 22 de setembro de 2016 por Johnathon Fox. What Forex erros comerciais são Você m Aking que você parar de tornar-se consistentemente rentável Você está fazendo qualquer um desses 7 grandes erros comerciais que estou prestes a cobrir Aqui em Forex School Online FSO somos super sorte porque temos de falar com uma gama muito ampla de comerciantes e, ao fazê-lo , Começamos a notar certos erros e erros de negociação repetindo mais Leia mais. Você está fazendo qualquer um destes 7 erros muito comuns Forex Trading Parte 1 foi modificado pela última vez 19 de setembro de 2016 por Johnathon Fox. Como você pode trocar a estratégia de disparo combinado. Estratégia combinada é uma estratégia altamente eficaz onde o preço forma um sinal do gatilho da reversão e segue imediatamente acima com uma barra interna As formações da vela seriam algo como uma barra do Pin, então uma barra interna ou uma barra engulfing dentro da barra etc. Está aqui um exemplo básico de O que seria um Combo Setup com um bar de pinos bearish, seguido com um Read more. How Você pode trocar o Combo Trigger Strategy. was última modificação 04 de agosto de 2016 por Johnathon Fox. How para ler um preço Ac Ção de mercado do mercado. Aproveite a vantagem quando isso acontecer. Qual é o seu trabalho como um comerciante de ação de preço Você já se perguntou a si mesmo ou sempre pensar nisso Ou você simplesmente seguir com sua rotina diária e as tarefas que você tem que fazer cada dia de negociação Eu começo uma lição com fazer estas perguntas a você A resposta é porque a negociação da ação do preço é distante mais do que marcando nossos níveis principais da sustentação ou da resistência e então Leia mais. Como ler uma ação do preço A reversão do mercado faz exame da vantagem quando acontece. Modificado 11 de julho de 2016 por Johnathon Fox. Como você faz o dinheiro que negocia Forex Que é o mesmo princípio básico se você está vendendo maçãs, óleo ou moedas Não sure Lido sobre Nota Esta pergunta será feita outra vez como um quiz no fim do Lição para ver se você pode obter a resposta, bem como dar-lhe um bônus FREE realmente legal para ajudá-lo com a sua gestão comercial Meu avô Leia mais. Use o exercício de Flip moeda para ganhar vantagem sobre os outros comerciantes foi modificado pela última vez 23 de junho de 2016 Por Johnathon Fox. The grande maioria dos comerciantes de Forex em todo o mundo fazem mais de 50 trades vencedores A grande maioria destes mesmos comerciantes também ir para constantemente perder dinheiro FXCM recentemente realizado um estudo de 43 milhões de comércios de Q2 2014 Q1 2015 Para olhar estatísticas de comerciante e alguns resultados super surpreendentes saiu Você pode ganhar lucros que eu tenho Leia mais. Estatísticas de 43 milhões de comerciantes de Forex que irá surpreendê-lo uma estratégia de equilíbrio Usando tipos de mercado diferentes para ajudá-lo a gerir o mercado foi modificado pela última vez Março 8th, 2016 by Johnathon Fox. Você sabe o que você é Você não pode ser ambos, e ser rentável e bem sucedido Você deve escolher um método e consistentemente, com disciplina, furar a essa estratégia Que diabos estou murmurando sobre Nesta lição, eu Vou levá-lo através exatamente o que as diferenças são entre o comerciante que faz comércios à procura de recompensa de alto risco, por exemplo, 3 1 Leia mais. É melhor usar recompensa de alto risco ou taxa de vitória alta HINT Hig H Lucros são a diferença foi modificada pela última vez em 5 de janeiro de 2016 por Johnathon Fox. Do seus resultados de negociação atingem seu potencial Quando eu cheguei à negociação, eu era como a maioria das pessoas e não tinha muita idéia do que eu estava fazendo , Isso foi há quase dez anos Não havia cursos on-line na época, como há hoje eu não poderia simplesmente pular on-line e livremente pedir ajuda em muitos fóruns ou a avalanche de informações que só Leia mais. Deixe-me mostrar-lhe em dois Quick Easy Steps Como fechar o Gap lucro foi modificado pela última vez 31 de março de 2016 por Johnathon Fox. I falar com um monte de comerciantes ao longo da semana ea maioria destes comerciantes têm um grande objetivo de se tornar um comerciante em tempo integral Os comerciantes que não são Olhando para se tornar em tempo integral, normalmente quer amar o seu trabalho ou são da idade de aposentadoria já Mais outros geralmente que o comércio têm o seu objetivo final como deixar o que estão fazendo e se tornar seu próprio patrão Estes comerciantes Leia mais. Como você pode fazer 1.000 cada Mês Trading Fore X foi modificado pela última vez em 6 de setembro de 2015 por Johnathon Fox. O que os alunos estão dizendo. Eu estava perdendo dinheiro negociação quando eu tropeçou em Forex School Online FSO eu vi FSO s vídeos de artigos Eles foram fáceis de entender e mais importante que funciona Eu me inscrevi FSO curso s e eu nunca olhei para trás desde que eu sou agora um comerciante em tempo integral, negociação Forex e CFDs usando o FSO métodos de ensino. Vincent Foo Singapore. Two semanas Isso é aproximadamente quanto tempo demorou para me tornar consistentemente rentável, uma vez que eu comecei Para seguir o conselho de Johnathon Eu tive a sorte de ser apresentado ao site Johnathon s Ser capaz de ver como um profissional comerciante foi sobre o seu ofício foi uma enorme vantagem Três meses mais tarde, eu era um comerciante rentável. Felizmente eu encontrei forexschoolonline e este foi o Início de mim, finalmente, melhorar para o meu objetivo como um comerciante profissional O curso de ação preço avançado é fácil de entender, mas como qualquer coisa que leva tempo para buscá-lo, mas uma vez que você tem, os mercados parecem um pouco menos assustador e As perdas tornam-se muito, muito mais raras. Obrigado muito Johnathon pelo seu esforço contínuo educar-nos-membros É muito raro ver um mentor na web tão dedicado a ajudar outros comerciantes Estou muito feliz por minha decisão de aderir FSO e definitivamente aprender muito De você outros seniors, ou de outros membros no forum. Hi John, eu paguei apenas recentemente para minha sociedade, eu li seu fio da ação do preço de Forex em Babypips e fiquei convencido que você era o negócio que real eu tenho que dizer que a sociedade é distante já Excedendo minhas expectativas, tem tudo Obrigado por seus ensinamentos. Hi Johnathon Eu realmente jogou e virou sobre se aderir ao seu curso porque eu tenho sido um membro de outro campo de ação de preço, onde fiquei desapontado Então eu estava realmente surpreso e super feliz Descobrir que quando eu entrei em sua área de membros que seus ensinamentos são exatamente o que eu precisava Obrigado por todo o seu trabalho duro. Hola Johnathon, eu assinei para o seu curso cerca de 6 meses atrás e naquele tempo eu tenho completamente Virou a minha negociação em torno de eu ter sido comercial por mais de dois anos e não foi até que eu me juntei ao seu curso que as coisas finalmente começaram a cair no lugar Eu queria agradecer-lhe por seus ensinamentos e todo o seu work. I couldn t desejo de um Forex melhor Escola do que a sua e eu realmente aprecio todo o seu trabalho duro e esforço que você está colocando em explicar-nos os detalhes sobre PA e responder às perguntas desconhecidas Desejo-lhe tudo de melhor, Johnathon Você mudou completamente a minha negociação de lutando para constantemente Aumentando a curva de equidade. Eu gostaria de parabenizá-lo para a escola, eu li através dos cursos membros já uma vez e estou pronto para ler tudo novamente pela segunda vez Todos os cursos são de ouro puro e diamante Eu chamaria de Santo Graal a sério. Eu nunca pensei que iria torná-lo tão rápido, mas estou testemunhando meus objetivos tornar-se realidade O meu progresso desde FSO tem sido exponencial.

No comments:

Post a Comment