Tuesday 26 September 2017

Forex trading millionaire pdf writer


Como se tornar Forex Multi Millionaire Trading, com um método adequado de negociação e gerenciamento de risco Em: Money Management Última atualização: 28 de agosto de 2014 Nota: Se você ainda não se juntou ao membro do LuckScout Millionaires Club, então você está perdendo muito tempo e dinheiro . É impossível tornar-se um rico comerciante sem conhecer alguns fatos importantes. Clique aqui para saber o que é o LuckScout Millionaires Club. Você pode sentar-se em seu laptop, trocar forex e ganhar muito dinheiro com o conforto de sua casa. Isso é muito emocionante e atraente para todos. Parece um negócio muito fácil no início. Você começa a ler sobre o forex e logo você perceberá que o forex realmente ganha dinheiro. Primeiro, estamos ansiosos para encontrar algo que ganhe dinheiro. Quando conseguimos encontrá-lo, pensamos sobre as formas que ganham mais dinheiro com ele. Você se pergunta se é possível ganhar mais dinheiro em um curto espaço de tempo. O ser humano é infinito por natureza. Nós não queremos ser limitados. Queremos ser livres para fazer o que quisermos. Quando se trata de negociação forex e vemos que pode ganhar dinheiro, queremos maximizar o dinheiro que ele faz. Uma das maneiras que vem em nossa mente ganhar mais lucro dentro de pouco tempo, está assumindo um risco maior. Esta é uma maneira que vem para a maioria das mentes comerciantes novatos8217, especialmente porque muitos deles não podem abrir uma conta ao vivo com um tamanho razoável. No entanto, é uma maneira arriscada. Dir-te-ei porquê. Existe uma maneira muito melhor de expandir sua conta mais rapidamente. Antes de falar dessa maneira, veja os exemplos abaixo para ver como o risco elevado pode aumentar a sua conta muito mais rapidamente, mas pode praticamente acabar com sua conta. Se você abrir uma conta 1000 e fazer 5 lucros por mês, o saldo da sua conta será de 3.225,10 após 2 anos, se você não retirar dinheiro e continuar fazendo 5 lucros por mês por 2 anos. Clique aqui para baixar uma calculadora que o ajude a calcular o saldo da sua conta e o lucro mensal com base no tamanho da sua conta e na sua porcentagem de lucro mensal. Se você continuar negociando dessa forma, o saldo da sua conta será 18.679.19 após 5 anos. Não digo que você possa fazer 5 lucros consistentemente por 5 anos. Você também terá alguns meses perdidos. Os números que mostro aqui são apenas exemplos. Mesmo se você puder crescer uma conta 1000 em uma conta de 100.000 em 5 anos, será uma grande conquista. Se você não pode obter mais lucro, nem pode abrir uma conta maior. Você deve estar feliz com a taxa de crescimento da sua conta, ou você deve encontrar uma maneira diferente de aumentar sua conta mais rapidamente, o que pode ser mais arriscado. Se você abrir uma conta de 50.000 e fazer o mesmo 5 lucro por mês, o tamanho da sua conta será 161,255.00 após dois anos (é claro, se você não retirar dinheiro por 2 anos). Então você pode continuar fazendo 5 lucros por mês e retirar 8.062,75 por mês. Isso não é ruim. Na verdade, é uma boa renda mensal. Mas o problema é a maioria de vocês, não é possível abrir uma conta de 50.000 no início. Então, a única opção que vem à sua mente. Está a assumir um risco mais elevado. É quando a ganância assume o controle e você pode perder a sua camisa por causa disso: você acha que abre uma conta 1000 com uma alavanca de 500: 1. Você pode levar uma posição de 1 a 2 lotes com essa conta sem nenhum problema. Use a mesma calculadora e veja se você abre uma conta 1000 e faz 100 lucros por mês (você dobra sua conta todos os meses), você terá 4.096.000,00 após um ano ou 16.777.216.000,00 após dois anos (é claro, se você não retirar dinheiro). Uau É incrível. É uma explosão mental, não é possível. Você pode se tornar multi-milionário dentro de 1 a 2 anos, arriscando apenas 1000. Ter uma quantia tão grande na conta de negociação que você possui com um corretor, é possível apenas no papel, não na realidade . Leia isso: alguns fatos e mitos de negociação Forex que você deve saber O outro é que é impossível fazer um lucro 100 por mês por vários meses ou alguns anos, enquanto a alavancagem da sua conta é de 500: 1 e você está arriscando demais. Você pode ter sorte para duplicar sua conta talvez, mas você vai acabar com isso depois disso. Se fosse tão fácil, agora tínhamos tantos milionários no mundo que não fariam nada além de negociar forex a partir do conforto de suas casas. O problema é que 99,99 dos comerciantes decidem transformar uma pequena quantidade de capital em uma enorme quantidade de dinheiro, enquanto eles ainda não aprenderam a negociar, e eles não passaram todas as etapas de aprendizagem. Eles abrem uma conta e tentam duplicá-la todos os meses depois de alguns meses de aprendizado e prática. O que acontecerá é que eles perdem o dinheiro e explodem suas contas. Muitos desses comerciantes completam suas contas algumas vezes, mas a mesma coisa acontece sempre que elas fazem isso. Por que eles não sabem como negociar. Eles querem dobrar suas contas todos os meses através de negociação forex, mas eles não sabem como negociar forex. So8230 Um sonho de sonho muda para um pesadelo, e alguém que queria se tornar um multi-milionário dentro de 1 a 2 anos, desiste da negociação forex depois de perder vários milhares de dólares. Você deve completar as etapas de aprendizagem primeiro, abrir uma conta ao vivo, assumir um risco razoável em cada comércio, gerenciar seu risco, posição e lucro, e aumentar sua conta de forma lenta e constante. 1. Já conversamos sobre a conclusão dos estágios de aprendizagem. Você pode seguir as postagens abaixo com cuidado e você passará os estágios de aprendizagem facilmente e sem qualquer dor de cabeça: Torne-se um comerciante Forex rentável em 5 etapas fáceis 2. Agora, eu suponho que você passou todas as etapas e você repetiu seu sucesso com seu Conta ao vivo pelo menos durante 3 meses consecutivamente. Acima de tudo, suponho que agora você é paciente e disciplinado o suficiente para aguardar as configurações de comércio fortes e perfeitas. Portanto, sua taxa de sucesso é realmente alta. Quero dizer, você escolhe as configurações comerciais que atingem os alvos, ou, pelo menos, dão a chance de mover sua parada para o ponto de equilíbrio. Então, você está pronto para expandir sua conta. Você abre uma pequena conta 1000. Você não precisa ter uma conta maior. Don8217t acho que se você abrir uma conta 10.000, você encurtará o seu caminho. Arriscar uma quantidade maior de dinheiro cria emoções prejudiciais que don8217t permitem que você troque corretamente. Sua ganância o empurra para abrir uma conta maior, e então seu medo faz você explodir a conta. 3. Você deve negociar pacientemente até você duplicar essa conta. Eu não sei quanto tempo demora você a fazê-lo, mas seja paciente até você duplicar sua conta. Em seguida, retire o capital inicial e deixe o lucro em sua conta. Agora você está negociando com seu lucro, e você não está arriscando seu dinheiro de capital. Estes são os artigos que você definitivamente precisará ler: Junte-se aos nossos 20.000 seguidores leais agora receba gratuitamente o nosso E-Book 45 pensamentos sobre ldquo Como se tornar Forex Multi Millionaire Trading, com um Método adequado de negociação e gerenciamento de riscos rdquo Obrigado por esta publicação . Sobre o gerenciamento de posição que você escreveu em outros artigos (como luckscoutwhat-is-the-proper-risk-and-reward-ratio-in-forex-trading ou luckscouthow-to-manage-the-stop-loss-in-forex-trading) , Essa perda de parada deve ser movida para o ponto de equilíbrio logo que o preço se mova na minha direção pelo tamanho da parada (e ainda mais à medida que o preço se move mais). No entanto, neste artigo você escreve que apenas se move para o ponto de equilíbrio somente quando o preço atinge o alvo. Minha pergunta é: qual você sugere Obrigado, Otto LuckScout Esse artigo não está escrito por mim. Não me lembro de quem escreveu. Ele reflete o método do escritor8217 em mover a perda de stop. Prefiro dar espaço suficiente à flutuação de preços. Movo a parada de perda da segunda posição para o ponto de equilíbrio, quando a primeira posição atinge o alvo x5. Você poderia explicar o alvo da primeira posição: 5X o que Obrigado. LuckScout Stop Loss X 5 1st Target Por exemplo, quando sua perda de parada é de 30 pips, seu primeiro alvo será de 150 pips. I8217m confuso, hoje em dia, se o par de moedas pudesse obter 30 pips e acima para a corrida, seria o seu dia de sorte, na maioria das vezes, esses par são norte-limitados por alguns minutos e sul para alguns, alguns nem sequer tocando 25 pips de distância. Sim, concordamos que o comércio de longo prazo é bom, mas você se importaria ou conta poderia sustentar que o longo prazo é outro fator. Bom artigo sensível, obrigado. No entanto, I8217m não conseguiu encontrar configurações boas e fortes nas últimas 2 semanas, fiquei verificando fielmente as velas diárias, mas não consegui encontrar nada. Eu sinto vontade de voltar a ganhar ouro e óleo nas 150 cartas de tiques (mais rápido do que até os gráficos de 1 minuto), montes de configurações em todo o lugar, mas o garoto é estressante. Eu preferiria trocar como você faz Chris, 30 Mins por dia, mas bom bom SETUPS para ganhar dinheiro. De qualquer jeito, obrigado por todo o esforço que você colocar neste site, continue assim por favor. LuckScout Tim, você pode fazer scalping se ganhar dinheiro para você de forma consistente. Se você perceber que eu não recomendo a troca de prazos curtos, porque não ganha dinheiro de acordo com minhas experiências. Mas se isso ganhar dinheiro com você, e você está feliz com isso, então don8217t deixá-lo. Obrigado Chris. Por favor, eu tenho uma pergunta em 8220Take duas posições quando há uma configuração forte e perfeita. Defina uma perda razoável para cada 8221. Você quer dizer que podemos tomar duas posições de cada vez em um par (por exemplo, EURUSD). LuckScout Muito obrigado por este. Chris, é bom abrir uma conta ao vivo depois de 3 meses de ganhos de demonstração consistentes LuckScout Depende do resultado de sua demonstração de 3 meses de negociação. Em cima de seus lucros de demonstração consistentes, avalie-o com seu dinheiro real, pois isso o levaria ao senso real de se sentir comercial, porque várias vezes que as pessoas que comercializam resultados positivos se queimam quando acham a sensação diferente de que o 8220 dinheiro real 8221 na negociação. Desculpe, mas há uma frase que eu não entendo: 8220. Digamos que você escolha as configurações de comércio que atingem os alvos ou, pelo menos, dê a chance de mover sua parada para o ponto de equilíbrio.8221 Mais tarde, no artigo que você escreve, essa parada é Mudou-se para o ponto de equilíbrio apenas quando o alvo já está atingido. Então, se o alvo não for atingido, a perda de parada será atingida em seu nível original, e não em termos de equilíbrio. Essa contradição me confunde um pouco. Você poderia explicar isso. Obrigado Otto LuckScout Otto, Você move a perda de parada para o ponto de equilíbrio para a 2ª posição quando a primeira posição já atingiu o alvo x5. Isso só é possível quando você escolhe uma configuração forte, caso contrário a perda de parada será atingida em ambas as posições. Victor paul obike Oi, Chris é o que tamanho do lote você recomenda para um iniciante ou um comerciante novato como eu, que ainda está aprendendo através da corda O tamanho do LuckScout depende do tamanho da sua conta. Você precisa calcular o tamanho do seu lote com base na sua porcentagem de risco e no tamanho da perda de parada. Eu tenho o link da calculadora de tamanho da posição acima. Experimente e veja como isso funciona. Por favor, sinto muito, se eu estiver trazendo você de volta, mas a verdade é que há muito tempo ouvi falar sobre FOREX, mas don8217t sei realmente como foi ou não esteve envolvido, mas, desde todos os seus artigos, aprendi a ser um tipo de depósito Seu dinheiro e gerencie-o para crescer. 8230. por favor, estou interessado nisso, você pode ser um coache, como eu começo e onde eu vou para o fundamental. Muito obrigado. LuckScout Great article. Eu cresci minha conta usando um princípio semelhante. Por exemplo, se o meu SL for 30 pips, eu configurarei o TP em 150 pips. No entanto, trato meu stop pip por pip, de modo que, quando eu tiver 30 pips, meu SL está no ponto de equilíbrio (menos de extensão, é claro). Neste ponto, adicionarei a minha posição com uma parada de trilho de 30 pip. Eu adicionarei a minha posição a cada 30 pips até eu pressionar TP. Se o comércio for contra mim, minha exposição máxima é limitada ao meu SL inicial de 30 pips. Eu comércio para ganhar um rendimento em que eu poderia me aposentar confortavelmente, embora I8217m ainda não na idade de aposentadoria. Eu invoco o capital comercial excedente em outros lugares. Obrigado por sua contribuição altruísta no LuckScout Obrigado por seu comentário e também agradecemos por compartilhar sua estratégia de gerenciamento de posição. Também é bem-vindo ao LuckScout Oi Paul, acho também muito interessante o seu gerenciamento de posição. Posso perguntar a você, cada vez que você adiciona uma nova posição de 30 pips, você usa o mesmo tamanho de lote que na primeira posição. O trilho de 30 pips funciona para você em que Time Frame. Qualquer par específico. Obrigado, eu uso uma planilha para calcular o número de Lotes por nível com base no meu objetivo de lucro em termos de crescimento da minha conta por comércio. Este conceito baseia-se na estratégia de gerenciamento de comércio de Alex Duplooy8217s DIAT, que me adaptei para os meus objetivos de tolerância ao risco e lucro. PS. A resposta curta é usar uma estratégia de pirâmide. Oi Paul, obrigado pela sua resposta. I8217ve lido sobre o conceito de pyramiding e parece ser uma estratégia muito boa para aumentar a conta quando feita corretamente. Preciso investigar um pouco mais sobre esse conceito interessante e começar a usá-lo. Oi Chris, eu li todos os artigos. Você mencionou que não podemos aumentar a conta em mais de 5 por mês. Quão realista é esse Can8217t que alguém cresça sua conta em mais de 5 por mês, vou começar a negociar Forex. Espero crescer a minha conta em 10 a 15 por mês. Mas essa declaração realmente me preocupa. Por favor, esclareça. LuckScout Provavelmente esse artigo não está escrito por mim. Há tantos artigos neste site que muitos deles não estão escritos por mim. Por favor, deixe-me saber se esse artigo é, para que eu possa editá-lo. Este é o link para esse artigo. LuckScout Não está dizendo que você não pode fazer mais do que 5. Na verdade, é do parágrafo 15 no artigo. Eu não quero dizer como dobrar o seu dinheiro todos os meses, porque sei que algumas pessoas vão me atacar, e dirão que estou mentindo porque não é possível fazer mais de 5 por mês através da negociação. O que eu quero dizer aqui é que, como completar primeiro os estágios de aprendizagem, abrir uma conta ao vivo, assumir um risco razoável em cada comércio, gerenciar seu risco, posição e lucro e aumentar sua conta de forma lenta e constante. Eu deixo o resto para você. LuckScout eu não quis dizer que 8220it não é possível fazer 5 lucros por mês.8221 Eu quis dizer que isso é o que as pessoas que vão me atacar vão dizer. Está resolvido agora. Chris, no entanto, seu artigo oferece ótimas orientações para iniciantes como eu. Tiro o chapéu para você. Mantenha este trabalho. Main Office 650 North Clay Street Memphis, Missouri 63555 Telefone (800) 748-7875 (660) 465-7225 Traffic amp Billing Contato Lana Norfleet Telefone (641) 722-3008 Fax (660) 465-2626 Sinta-se livre Para contactar a Mark no caso de problemas do site. KMEM-FM e Tri-Rivers Broadcasting é um Empregador de Igualdade de Oportunidades Gerente Geral Gerente Geral de Vendas: Mark Denney Diretor de Notícias Diretor de Programação: Rick Fischer Diretor de Esportes: Donnie Middleton Gerente de Tráfego e Cobrança: Lana Norfleet StaffPromotions Diretor: Dave Boden Asst Administrativo: Audrey Spray No ar Personalidade: Donna Craig Engenheiro-chefe: Mark McVey KMEM DEPARTAMENTO DE VENDA Vendas externas - Jimmye Kraus Inside Sales - Audrey Spray DEPARTAMENTO DE DESPORTO KMEM Jogar por jogar em personalidades aéreas Programas On-Demand Auction Block Seg 13 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 24 segundos) KMEM NEWS 6 8 AM Seg 13 de fevereiro de 2017 (5 minutos 57 segundos) NOTÍCIAS LOCAIS DE KMEM Domingo 12 de fevereiro de 2017 (7 minutos e 30 segundos) OBITS Domingo 7AM Domingo 12 de fevereiro de 2017 (1 minuto 59 segundos) OBITS Sábado 12NOON Sáb 11 de fevereiro de 2017 (5 minutos 20 segundos ) OBITS Sábado 7AM Sáb 11 de fevereiro de 2017 (5 minutos 18 segundos) OBITS Sexta-feira 5PM Sex 10 de fevereiro de 2017 (6 minutos 22 segundos) OBITS Sexta-feira 12NOON Fri fevereiro 10 de fevereiro de 2017 (6 minutos e 19 segundos) OBITS Sexta-feira 7:00 da manhã sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 (5 minutos e 47 segundos) OBITS quinta-feira 5 de fevereiro a 9 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 25 segundos) OBITS quinta-feira, 12 de novembro, 9 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 3 segundos) Quinta-feira, 7 de maio, 9 de fevereiro de 2017 (2 minutos 0 segundos) OBITS Quarta-feira, 5PM Qua 8 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 38 segundos) OBITS quarta-feira 12NOON Qua 8 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 37 segundos) OBITS Quarta-feira 7AM Qua 8 de fevereiro de 2017 (2 minutos 33 segundos ) OBITS Terça-feira 5PM Tue 7 de fevereiro de 2017 (1 minuto e 25 segundos) OBITS Terça-feira 12NOON Tue 7 de fevereiro de 2017 (1 minuto 25 segundos) OBITS Segunda-feira 12 de novembro Seg. 6 de fevereiro de 2017 (2 minutos e 44 segundos) OBITS Segunda-feira 7 de Aéas 6 de fevereiro de 2017 (2 minutos 43 segundos) KMEM NOTÍCIAS 01272017 Sex 27 de janeiro de 2017 (5 minutos e 4 segundos) OBITS Segunda-feira 5pm Seg 23 de janeiro de 2017 (3 minutos 20 segundos) Zelda Keith Seg 23 de janeiro de 2017 (3 minutos 3 segundos) Tempestade Amy C. Jan 2017 quinta-feira 5 de janeiro 2017 (3 minutos e 53 segundos) Ferva O Rut Tue 13 de dezembro de 2016 (1 minuto 0 segundos) Lori FulkBazaar 2016 Terça-feira, 1 de dezembro de 2016 (1 minuto e 46 segundos) 2016 FCC 100º Homecoming Qua 28 de setembro de 2016 (5 minutos e 26 segundos) Beau Becraft 1 Seg 26 de setembro de 2016 (2 minutos e 26 segundos ) Beau Becraft ENTREVISTA COMPLETA Fri 23 de setembro de 2016 (5 minutos e 5 segundos) CALENDÁRIO DA COMUNIDADE KMEM Mê. 21 de setembro de 2016 (2 minutos e 18 segundos) EXPERIÊNCIA DO PAÍS KMEM Terça-feira, 9 de agosto de 2016 (1 minuto e 2 segundos) Relatórios da Feira de Trabalho 7 de maio 21 de abril de 2016 ( 4 minutos e 25 segundos Relatórios da feira de trabalho 6 de maio 21 de abril de 2016 (3 minutos e 20 segundos) Relatórios do mercado de trabalho 5 de maio 21 de abril de 2016 (2 minutos e 26 segundos) Relatórios do mercado de trabalho 4 de abril 21 de fevereiro de 2016 (3 minutos e 26 segundos) 3 de maio 21 de abril de 2016 (2 minutos e 27 segundos) Relatório da Feira de Trabalho 2 de maio 21 de abril de 2016 (2 minutos e 36 segundos) Relatórios de Feira de Trabalho 1 de maio 21 de abril de 2016 (1 minuto 51 segundos) PROMO DE KMEM Outono 2016 Ter. Novembro 15 de fevereiro de 2016 (1 minuto 1 segundo) Aumentar o show do bar sex 10 de fevereiro de 2017 ( 55 minutos 0 segundos) Loja geral sexta-feira sex 10 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break sexta-feira sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja geral quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break quinta-feira, 9 de fevereiro 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja Geral Quarta-feira 8 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break Quarta-feira 8 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja geral Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break Terça-feira, Tue 7 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja Geral Segunda-feira Seg 6 de fevereiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos)

No comments:

Post a Comment